O McDonald's anunciou duas grandes novidades que vão animar os fãs da marca. A primeira delas é a confirmação do McPlant para os cadrdápios da rede. Trata-se de um sanduiche com hambúrger vegetal voltado aos consumidores que não consomem carne de origem animal ou aqueles que desejam reduzir o consumo da proteína animal.
A novidade terá um período de testes em algumas lojas durante o mês de setembro e será vendida em todas as unidades do mundo a partir janeiro de 2022. O hambúrguer será cozido em uma grelha separada e utensílios específicos serão usados para prepará-lo e servi-lo. O hambúrguer McPlant será composto por um hambúrguer fornecido pela Beyond Meat, queijo vegano, mostarda, ketchup, cebola, pickles, alface e tomate em um pão vegano de gergelim.
A empresa já havia testado por meses um hambúrguer feito a partir de plantas, fornecido pela empresa Beyond Meat, em partes do Canadá, que era chamado de PLT (sigla em inglês para planta, alface e tomate). Agora, o hambúrguer será feito exclusivamente para o McDonald’s e pelo McDonald’s, como o presidente do McDonald's, Joe Erlinger, havia anunciadopara o USA Today em 2020. Em declaração Joe afirmou ainda que “no futuro, o McPlant pode se estender por uma linha de produtos à base de plantas – incluindo hambúrgueres, substitutos de frango e sanduíches de café da manhã”.
M de Méqui
Outro lançamento é da miniatura do Méqui para decorar a casa. Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com sua McOferta preferida ou individualmente. O item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser. Com a novidade, a marca reforça a conexão com os consumidores e sua premissa de trazer o cliente para o centro da conversa.
Fonte: Mundo do Marketing
Comments